Sobre as Trocas
A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, por isso, nosso compromisso é garantir a satisfação de nossos clientes nas compras realizadas na Pet's Onaga.
Com base no Código de Defesa do Consumidor, foi criado a Política de Troca e Devolução para orientá-lo neste processo.
Troca por insatisfação com o produto
O consumidor tem direito a desistir de sua compra e devolvê-la em até 7 dias, após o recebimento do produto como consta no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 49 - Parágrafo Único. No entanto, os critérios abaixo, devem ser levados em consideração:
- O produto deve ser OBRIGATORIAMENTE devolvido em sua embalagem original, embrulhada com papel pardo, com manual, acessórios e acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O produto deve estar em perfeitas condições, sem apresentar sinais de uso.
- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pela própria Pet's Onaga. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.
Troca de produto com defeito
O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 30 dias corridos contados a partir da data da Nota Fiscal de Compra. Veja as condições para realizar esta troca:
- O produto deve ser OBRIGATORIAMENTE devolvido em sua embalagem original, embrulhada com papel pardo, com manual, acessórios e acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
- O cliente ficará isento da taxa de Frete referente à primeira troca ou devolução do produto. A mercadoria será devolvida pelo cliente através do serviço de autorização de postagem em uma agência dos Correios providenciada pela própria Pet's Onaga. O código para devolução será enviado ao cliente via e-mail.
A troca por um novo produto será realizada em até 10 dias após a análise de nossos fornecedores, e de acordo com os critérios acima.
Na falta do modelo em estoque, disponibilizaremos um Vale Compras no valor correspondente a Nota Fiscal de Compras para a compra de qualquer produto no site da Pet's Onaga, lembrando que o uso será único e não cumulativo.
No caso de troca por outro produto, o cliente deverá pagar o valor da diferença (maior) ou utilizar o valor na íntegra correspondente ao produto trocado ou devolvido.
Reembolso de valores
O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Cartão de Crédito: o prazo para solicitação do cancelamento junto a administradora do cartão é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida à Pet's Onaga. Ressaltamos que o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida à Pet's Onaga. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Não será concedido credito a terceiros.
- Você também poderá optar por receber (via e-mail) um Vale Compras no valor pago para ser usado na compra de qualquer produto no site da Pet's Onaga, ressaltamos que o uso será único e não cumulativo.
Atenção: a Pet's Onaga isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Cancelamento de compra
Os pedidos realizados na Pet's Onaga poderão ser cancelados automaticamente quando:
- Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
- Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
- O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja. Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto.
- Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo.
Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa pelo telefone: (11) 94218-2985